BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

VINAGRE

ganhe amostras gratis

Para brilhar luminárias pia cromadas que têm um acúmulo de calcário, use uma pasta feita com 2 colheres de sopa de sal e 1 colher de chá de vinagre branco destilado.




Faça o seu próprio lavagem limpador pela combinação de 1 / 4 xícara de bicarbonato de sódio com 1 colher de sopa de detergente líquido. Adicionar apenas bastante vinagre branco destilado para dar-lhe uma textura grossa, mas cremoso.

Limpeza counter tops e torná-los cheiro doce novamente com um pano embebido em vinagre branco diluído destilada.

Limpar e desinfetar a fuga derramando em 1 xícara de bicarbonato de sódio, em seguida, uma xícara de vinagre branco quente destilada. Deixe esse sit por 5 minutos ou, então correr água quente pelo ralo.

Desinfetar a coleta de lixo derramando em 1 / 2 xícara de bicarbonato de sódio e 1 / 2 xícara de vinagre branco quente destilada. Deixe descansar por 5 minutos em seguida, executar a água quente o tempo de eliminação.




Desinfetar e limpar o lixo com cubos de gelo branco destilada vinagre. Torná-los através do congelamento completo força vinagre branco destilado em uma bandeja de cubo de gelo. Execute vários cubos para baixo à disposição, enquanto a lavagem com água fria.

Limpeza do microondas pela mistura de 1 / 2 xícara de vinagre branco destilado e 1 / 2 xícara de água em um micro-bacia segura. Trazê-lo para um rolamento ferver dentro do microondas. Baked-on alimentos serão soltos, e os odores desaparecem. Limpe.

Limpe as estantes e as paredes da geladeira com uma meia-e-meia solução de água e vinagre branco destilado.

Corte a sujeira em cima da geladeira com uma toalha de papel ou de pano e cheio de força de vinagre branco destilado.

Evite o mau cheiro quando o calor é um recém-limpos forno usando uma esponja embebida em vinagre branco diluído destilada para a lavagem final.

Para limpar uma graxa splattered janela da porta do forno, Saturado com toda a força de vinagre branco destilado. Manter a porta aberta por 10 a 15 minutos antes de limpar com uma esponja.

Remover o acúmulo de sabão e os odores da máquina de lavar louça
derramando um copo de vinagre branco destilado dentro da máquina vazia e executá-lo através de um ciclo inteiro. Do mensais.




Para evitar que suas obras boas de ficar gravado por minerais, Lavagem de pulverização com toda a força de vinagre branco destilado. Dê um lavar os copos de água quente antes de deixá-los secos ou secando-os com uma toalha.

Para vidro nublado, Molhe as toalhas de papel ou um pano em plena força de vinagre branco destilado e enrole em torno do interior e fora do vidro. Deixe repousar por algum tempo antes de enxaguar limpo.

Livrar-se dos depósitos de cal em um bule de chá adicionando 1 / 2 xícara de vinagre branco destilado para a água e deixá-lo sentar-se durante a noite. Se uma ação mais drástica é necessária, ferver toda a força de vinagre branco destilado na chaleira de alguns minutos, deixe esfriar e enxágüe com água pura.

Depósitos minerais Retire do café com vinagre branco destilado. Encha o reservatório de água com 1 xícara ou mais de vinagre branco destilado e executá-lo através de um ciclo inteiro. Executá-lo uma ou duas vezes mais com água limpa para enxaguar. (Consulte o manual dos proprietários primeira.)

Remova manchas de café e chá esfregando-os suavemente com partes iguais de sal (ou bicarbonato de sódio) e vinagre branco destilado. Enxágüe limpo.



Para coradas e malcheiroso recipientes de comida de plástico, Enxugá-los com um pano umedecido com vinagre branco destilado.

Remover odores de uma lancheira colocando dentro de uma fatia de pão que foi embebida em vinagre branco destilado. Deixar a noite.

Remover filme feio em estreita frascos de vidro com gargalo, Vasos de flores, garrafas, deixando vinagre branco diluído destilada sentar neles por algumas horas. Adicionar um pouco de arroz ou areia e agitar vigorosamente para remover as manchas stubborn. Repita se necessário.

Para limpar manchada de latão, cobre e estanho, usar um colar com quantidades iguais de vinagre destilado branco e sal.

Faça um limpador de metal pela adição de vinagre branco destilada suficiente para 2 colheres de sopa de creme de tártaro para fazer um colar. Esfregue-o e deixe secar sobre a superfície. Lave-a e seque com um pano macio.

Polonês latão e cobre com uma mistura de 2 colheres de sopa de ketchup e 1 colher de sopa de vinagre branco destilado. Esfregue-a com um pano limpo até secar e brilhante.

Remover manchas escuras em uma panela de alumínio por ferver uma mistura de 1 xícara de vinagre branco destilado e 1 xícara de água quente.

Desencorajar as formigas por pulverização vinagre branco diluído destilada fora de portas e janelas, em torno de aparelhos e onde você encontra as pragas vir dentro

Livrar-se moscas da fruta pelo estabelecimento de um prato pequeno de vinagre branco diluído destilada.

Limpeza das rodas de um abridor de lata usando o vinagre destilado branco e uma escova de dentes velha.




Retire o cheiro de comida estragada de uma geladeira pela primeira enxaguar a área com água e sabão. Pulverizar as superfícies com toda a força de vinagre branco destilado e limpe-os com um pano úmido ou esponja. Preencher alguns recipientes com bicarbonato de sódio e dentro lugar. Feche a porta e sair por alguns dias.

Limpe a graxa off grades exaustor, O interior do seu forno, ou em qualquer lugar graxa reúne com uma esponja embebida em vinagre branco destilado.

Para tornar mais fácil a limpeza da grade, pulverizar uma solução de metade água e metade vinagre branco destilada sobre a superfície de cozimento.

Para remover uma etiqueta, o decalque, ou preço tag, Cubra com um pano embebido em vinagre branco destilado. Deixe o pano sobre a noite e no rótulo deve deslizar fora.

Renove esponjas e Dishrags colocando-os em água suficiente para cobri-los. Em seguida, adicione 1 / 4 xícara de vinagre branco destilado. Deixe-os de molho durante a noite.



Livrar-se dos depósitos de cálcio nas torneiras embebendo um pano ou toalha de papel em branco e vinagre destilado envolvimento da área com força. Deixe que este se sentar por um par de horas ou durante a noite.

Remover o acúmulo de sabão de torneiras esfregando-os com uma solução de 1 parte de sal para 4 partes de vinagre branco destilado.

Livrar de uma torneira de depósitos de calcário amarrando um saco plástico contendo 1 / 2 a 1 / 3 xícara de vinagre branco destilado em torno dele e deixá-lo lá por duas ou três horas. Se os depósitos minerais não limpe, esfregando com uma escova de dentes velha deve concluir o trabalho.

Sapatos coloridos pias de porcelana limpando-os com vinagre branco diluído destilada.

Enxágüe filme longe sabão em bancadas com uma solução de vinagre branco e água destilada.

Argamassa Limpeza deixando toda a força de vinagre branco destilado sentar-se sobre ela por alguns minutos e esfregar com uma escova de dentes velha.

Matar germes em todo o banheiro com um pulverizador de toda a força de vinagre branco destilado. Limpar com um pano úmido.

Para remover mofo grime, e escória da banheira, azulejo, chuveiro cortina ou porta, limpe com vinagre branco diluído destilada. Enxágüe com água.

Spray portas do chuveiro com toda a força de vinagre branco destilado depois que você squeegeed o vidro, ou antes de você pisar no e girar sobre a água. Ele irá ajudar a liberar os depósitos de água dura para que eles não permanecem no vidro.



Misture até uma telha barato limpo adicionando 1 / 2 xícara de bicarbonato de sódio, 1 xícara de vinagre branco destilado, e 1 xícara de amoníaco para um galão de água morna.

Livrar-se do filme banheira teimoso esfregando-o com vinagre destilado branco e lavagem com bicarbonato de sódio.

Embeba uma esponja ou bucha durante a noite em um vinagre branco forte destilada e solução de água para remover a sujeira e lama. Lavar diversas vezes com água fria e deixar secar (no sol, se possível).

Limpeza da porta do chuveiro faixas enchendo-os com vinagre destilado branco e deixá-lo descansar por algumas horas. Despeje a água quente nas trilhas e lavar e esfregar fora a escória com uma escova de dentes.

Para limpar um chuveiro scummy, Despeje 1 / 2 xícara de bicarbonato de sódio e 1 xícara de vinagre branco destilado em um saco de sanduíche e amarrá-lo ao redor do chuveiro. Deixe esse conjunto de uma hora após a subida foi interrompido. Retire o saco e depois ligar a água.

Desinfetar o vaso sanitário permitindo 3 xícaras de vinagre branco destilado para sentar-se nele por cerca de meia hora antes da lavagem.

Para fazer com que o brilho da sanita, Despeje em um copo ou mais de vinagre branco diluído destilada e deixá-lo sentar-se várias horas ou durante a noite. Esfregue bem com a escova de vaso sanitário e descarga.

Refrescar o ar no banheiro por pulverização no ar uma solução de 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, 1 colher de sopa de vinagre branco destilado, e 1 xícara de água.



Obter um acabamento brilhante sobre um piso de vinil sem cera ou linóleo - limpando-a com uma solução de um copo de vinagre branco destilado para cada galão de água.

Aplicar toda a força vinagre branco destilado diretamente para manchas difíceis de linóleo. Deixe-o em 10 a 15 minutos antes de limpá-lo. Se isso não funcionar, aplicar vinagre destilado branco novamente e depois polvilhe bicarbonato de alguns sobre o vinagre branco destilado. Esfregar a área com uma escova ou esponja. Enxágüe com água limpa.

Para um econômico e ambientalmente mais limpa piso, Misturar uma solução de 3 gotas de detergente líquido para 1 / 3 parte de vinagre destilado branco, 1 / 3 de álcool turno, e 1 / 3 parte de água. Spray com parcimónia e esfregona para uma rápida limpeza.

Algumas manchas do tapete pode ser removida com uma pasta de 2 colheres de sopa de vinagre branco destilado e 1 / 4 xícara de sal ou bicarbonato de sódio. Esfregue na mancha do tapete e deixar secar. Vácuo até o resíduo do dia seguinte. (Teste sempre em um fora-de-vista de parte do tapete primeiro).

Realçar a cor do tapete escovando-o com uma solução de 1 xícara de vinagre branco destilado para cada galão de água. (Teste sempre em um fora-de-vista de parte do tapete de antemão).

Para reduzir as bolhas de sabão em um líquido de limpeza a vapor adicionar cerca de 1 / 4 xícara de vinagre branco destilado. Use a mesma quantidade na água da lavagem para remover resíduos de detergente e faça tapetes permanecer frescos por mais tempo.

Lavar carpete indoor / outdoor com uma solução de 1 xícara de vinagre branco destilado em 1 balde de água morna. Esfregar com uma escova ou uma vassoura e mangueira de fora.

Limpe os acidentes de estimação pela primeira borrar a área e, em seguida, adicionando um vinagre branco destilada e solução de água. Blot até que esteja quase seco. Em seguida, polvilhe bicarbonato de sódio sobre a área e deixar secar. Vácuo até o resíduo do dia seguinte.



Crie sua própria janela solução de limpeza pela combinação de 1 / 2 xícara de não-amoníaco, 1 xícara de vinagre branco destilado, e 2 colheres de sopa de amido de milho em um galão de água.

Remova os resíduos de cera deixados por limpadores de janelas comercial com uma solução de 2 copos de água, 1 xícara de vinagre branco destilada e 1 colher de chá de sabão líquido ou detergente.

Para remover a tinta das janelas tente usar diluído, vinagre branco quente destilada. Dê o tempo de solução para amolecer antes de retirar a tinta com uma ferramenta de fio da navalha.

Para remover respingos de tinta a partir do Windows aplicar toda a força de vinagre branco destilado com um pincel limpo.

Get rid odores de mofo, poeira e obsoleto limpando as paredes com vinagre branco diluído destilada em um pano ou uma esponja de limpeza.

Limpeza de madeira e paredes com uma mistura de 1 xícara de vinagre branco destilado, 1 xícara de bicarbonato de sódio, 1 / 2 xícara de amoníaco e 1 galão morno. Limpe a com uma esponja ou úmido não-wet-toalha.

Limpeza de painéis de madeira com uma solução de 1 / 4 xícara de azeite, 1 / 2 xícara de vinagre branco destilado, e 2 copos de água morna. Limpe a com um pano macio.

Remover papel de parede facilmente usando um rolo de pintura para molhar a superfície muito bem com uma solução de partes iguais de vinagre branco e água destilada quente. Ou spray, até que saturado.

Receba adesivos nas paredes ou portas deixando vinagre branco diluído destilada embeber-los durante vários minutos antes de tentar descascá-los fora. Repita se necessário.

Retire os anéis de água branca de madeira com uma solução de partes iguais de vinagre branco destilado e óleo vegetal. Esfregue com o grão.

Lareira remover fuligem e sujeira com vinagre branco diluído destilada. Use uma escova para esfregar e uma toalha para desfazer-se a umidade e sujeira.

Limpeza portas de vidro lareira com uma solução de 1 parte de vinagre branco destilado para 2 partes de água. Spray ou limpar a, em seguida, limpar com um pano seco.

Para matar os germes, Pulverização de toda a força de vinagre branco destilado nas maçanetas e esfregue-os secar.

Retire o cheiro de um rato morto ou outros roedores (depois de remover todos os restos de animais), limpando a área com baixo ou vinagre branco água destilada ou água sanitária. Em seguida, coloque uma folha de amaciante de roupa na área para remover quaisquer odores remanescentes.

Nunca use vinagre destilado branco sobre mármore. O ácido pode danificar a superfície.

Antes de pintar concreto velhoLimpo e com toda a força de vinagre branco destilado. Deixe secar.

Limpeza endurecido pincéis Simmering por eles em uma panela com vinagre branco destilado. Mergulhe-as primeiro por uma hora antes de colocar o vinagre branco destilado a um simmer. Escorra e lave limpo.



Retire lama e manchas de plástico, fibra de vidro, alumínio ou material desportivo mediante a aplicação de uma pasta de 1 parte de vinagre branco destilado para 3 partes de bicarbonato de sódio. Limpe com água e sabão e enxaguar com água limpa.

Limpe sua grade por spritzing vinagre destilado branco sobre wadded de papel-alumínio e esfregar vigorosamente o grill com ele.

Para remover o filme em mamadeiras de vidro, Preencher com partes iguais de água quente e vinagre branco destilado. Deixe descansar por pelo menos uma hora. Esfregue com uma escova de garrafa.

Para limpar e desinfetar os brinquedos do bebê adicionar um bom tamanho esguicho de vinagre branco com água destilada e sabão.

Vinil Limpeza livros do bebê ou livros de bordo limpando com vinagre branco destilado. Limpar com uma esponja úmida ou pano.

Limpeza tesoura que se tornaram pegajosas (após o corte de fita, por exemplo) com um pano embebido em vinagre branco diluído destilada.

Limpar e desinfetar a urina em um colchão com um vinagre branco e uma solução de água destilada. Em seguida, salpique a área com bicarbonato de sódio e deixe secar. Pincel ou vácuo do resíduo é seco ao toque.




Centavos Shine embebendo-os por um par de horas ou durante a noite em um copo ou tigela de vinagre branco diluído destilada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira