BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Papercraft

ganhe amostras gratis

Papercraft ou pepakura é um método de construção de objectos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.







Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação.

Um software chamado Pepakura Designer é capaz de converter os polígnos de um arquivo em 3D para um modelo de papercraft o que facilitou que pessoas criassem seus próprios modelos.







Hoje o meio mais fácil de se adquirir modelos para ser impressos e montados é pela extensa comunidade de Papercraft no site de relacionamentos Orkut. A comunidade conta atualmente com quase 4 mil membros, onde é possível nos fóruns buscar informações sobre seu tipo de modelo preferido (militar, personagens de games ou anime, aviões, barcos, animais e centenas de coisas mais que podem ser criadas com papel.

A comunidade oferece espaço para quem está ainda iniciando na arte ou não tem nenhuma noção de como começar, conta também com espaço para todos divulgarem e mostrarem seus trabalhos prontos. E trocar idéias e tentar aprimorar as técnicas de montagem e conservação dos modelos.







Fazendo parte da comunidade o modelador será muito bem recebido por todos nós, membros mais antigos da comunidade, onde poderá contar com todos para ajudar a tirar suas dúvidas de como montar um papercraft.
Fonte:Wikipedia
Comunidade:http://www.orkut.com.br/Community?cmm=4127083 

Videos de como fazer papercrafts:
Pikachu:

http://www.youtube.com/watch?v=7XspQTOjbzs&feature=related
Mini DS:

http://www.youtube.com/watch?v=zvDIDofm3WA&feature=related
Nintendo Wii:

http://www.youtube.com/watch?v=O5gHQOY3xI4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira