BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

LAMPADAS COM GARRAFA PET

Pegue uma garrafa PET transparente e encha de água limpa. Adicione um pouquinho de água sanitária ou cloro, tampe bem e proteja a tampa para que não haja ressecamento.
O ressecamento causado pelos raios luminosos poderá diminuir a vida útil do aparato, por isso torna-se necessário proteger a tampa da garrafa.



Faça furos no telhado e fixe as garrafas com massa de vidraceiro, tomando cuidado para vedar completamente o envolto das garrafas. Lembre-se que se o vedamento não for bem feito eventuais chuvas poderão causar gotejamento.
Caso não tenha entendido, veja o vídeo a seguir:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira