BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como retirar os pontos de uma sutura

Como retirar os pontos de uma sutura






  1. Lavar bem as mãos e o corte, e certificar-se que a agulha e a tesoura estão limpas.
  2. Desatar os nós dos pontos. Enfie a agulha no meio do nó para ficar mais fácil desmanchá-lo. Obs.: Este passo é opcional, só serve para tirar a foto poser.
  3. Com a tesoura, cortar o fio bem rente à pele em uma das pontas.
  4. Com a mão, puxar o fio, sairá fácil. Se estiver grudado, faça uma forcinha e prepare um papel higiênico ou algodão pois pode sangrar um pouco.
    
    
    
    
    
    
  5. Feito!



(1) limpar (2) desatar
(3) cortar


(4) puxar (5) feito
ganhe amostras gratis
HTTP://amostragratisnet.blogspot.com

Comentários

  1. aii, eu quero tirar os pontos no meu peito... tenho medo pq está um nó fechado nas duas pontas. Acho que eu vou no hospital msm. Tô sem coragem :D

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que ser feito em um local adequado, não em casa! Pode infeccionar e gerar mais problemas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira