BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

maneira de rechear um cupcake

-

Existem diversas maneiras para rechear um cupcake com creme, geleia ou qualquer outro tipo de recheio. O jeito mais fácil é cortar o bolinho ao meio e espalhar o recheio, como se fosse um bolo de verdade. Apesar de fácil, não dá o “look” clássico do cupcake recheado.



Outra forma um pouco mais sofisticada é colocar o recheio em um saco de confeitar com uma ponta de metal ou plástico, enfiar a ponta no centro do bolo e apertar, colocando o recheio. Este método é rápido, mas tende a deixar pouca quantidade de recheio no bolinho.

A melhor maneira de rechear um cupcake




Uma das maneiras mais eficientes é utilizando uma faca afiada. Insira a faca no cupcake já frio, de forma a retirar um pedaço em forma de cone.

Depois disso, retire o pedaço cortado e remova a extremidade pontiaguda do cone, deixando apenas a base circular (que servirá como uma tampa). O recheio será colocado no furo e deverá ser coberto pelo pedaço que você cortou.




Para rechear, você pode usar um saco de confeitar, um saco plástico com o canto cortado ou até mesmo uma colher.

Após tampar o recheio, você pode preparar a cobertura de outro sabor, ou até mesmo uma decoração diferente.
Se você ainda tem dúvidas, veja o vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira