BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

escrava da paixao

Queria viver de paixâo , respirar paixão , comer paixão
-->
Queria viver apaixonada, me apaixonar e viver este amor louca e intensamente ate o fim e depois
jogar os restos fora como um bagaço de laranja chupada



 me apaixonar novamente e assim viver convincentemente
frio na barriga , sonhos acordados, beijos molhados lambuzado , coração disparado
quando acaba a paixão vem a saudade , a saudade da paixão que si foi ou e o amor nascendo?
a paixão e cega e louca . dizem que o amor cura tudo . mas quem remover montanhas e a paixao, 
quando ela vem e intensa devastadora ninguém  a contem seu poder abranger a tudo ea todos
por paixao perdi meu amor
paixão meu vicio e voce , meu cigarro e voce .



 voce  entorpece meus sentidos
 voce  me embriaga 
 voce  me deixa mole de pernas bambas
 voce  me iludiu , sou louca !! sou demente!!
 voce fez meu coração bater forte dentro do peito
 rendo-me ao seu poder , sou sua serva sua escrava .
voce foi embora e agora so resta um vazio , acabou não sinto meu pulso. eu morri!!
não sinto nada!! absolutamente nada!!
aguardo anciosamente sua volta,
 sua serva não viver sem voce .
volte!!
 estou morta . 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira