BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

sais de banho!muito fácil fazer em casa

-->




SAIS DE ERVAS

Para 100 gramas você vai precisar de 80 gramas de sal grosso para cosméticos, 20 gramas de sulfato de magnésio, 3 ml de essência de ervas, 1 colher de sopa de ervas desidratadas (pode ser alecrim, erva-doce, arruda…) e 3 gotas de corante alimentar verde. O preparo é simples. Basta pôr todos os ingredientes em um saquinho plástico e sacudir até que tudo se misture. Caso você não tenha o sal grosso para cosméticos, use o sal grosso normal, que precisará ser desidratado da seguinte forma: ligue o forno e deixe-o aquecendo por 10 minutos. Depois desligue e coloque lá dentro o sal, até a temperatura ficar ambiente.

SAIS ESPUMANTES PARA SEDUÇÃO

Quer seduzir seu gato? Então anote a receita para 100 gramas:
Você vai precisar de 80 gramas de sal grosso para cosméticos, 20g de sulfato de magnésio, 3 ml de essência de flor de laranjeira, patchuli e ylang yalng, 10g de lauril sulfato de sódio e 3 gotas de corante alimentício vermelho. O modo de fazer é igual ao anterior. Ponha todos os ingredientes em um saco plástico fechado e sacuda até que se misturem.

SAIS HIDRATANTES




Para uma receita de 100 gramas você vai precisar de 80g de sal fino para cosméticos, 20g de sulfato de magnésio, 3 ml de essência de amêndoas, 10ml de óleo de amêndoas e 3 gotas de corante alimentício marrom. Para preparar, coloque todos os ingredientes em um saco plástico fechado e balance até misturar tudo. Caso você não tenha o sal fino para cosméticos, proceda da mesma forma que você fez com o sal grosso. Ligue o forno e deixe aquecer por 10 minutos. Desligue e coloque o sal lá dentro até atingir a temperatura ambiente.

SAIS ESTIMULANTES




Você vai precisar de dois terços de uma xícara de sal marinho, um terço de uma xícara de sais de sulfato de magnésio, uma colher de chá de glicerina e 3 gotas do óleo essencial de sua preferência. Para preparar é mais fácil ainda. Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture. Em relação aos óleos a dica  é juntar no máximo três tipos deles. Experimente a lavanda, o gerânio (tonificante e retira a oleosidade da pele) e o alecrim (dermopurifcante).

SAIS CALMANTES




O estresse está muito presente na sua vida? Então prepare sais calmantes. Você vai precisar de sal de cozinha, bicarbonato de sódio, óleo de girassol e óleo essencial de camomila, ylang-ylang e hortelã pimenta. O preparo é um pouco mais complexo agora. Faça uma mistura de sal de cozinha com o bicabornato de sódio em quantidades iguais. Adicione duas colheres de óleo de girassol para 1 xícara e meia e ponha os óleos essenciais. A hortelã pimenta é indicada para limpezas de pele, a camomila é um excelente calmante e o ylang-ylang tem como propriedade acalmar a pele, deixando-a suave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira