BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

retirando chicletes da roupa

-->

A primeira técnica a tentar é o congelamento da goma. Isso pode ser feito quando o item é pequeno, como por exemplo uma meia ou camiseta. A ideia é levar este item ao congelador dentro de um saco plástico até que a goma fique endurecida. Se a peça é muito grande, você pode tentar endurecer com um pedaço de gelo. Feito isso, é provável que a goma congelada seja removida facilmente se você raspar com uma faca ou mesmo com as unhas.

Utilizando agentes químicos

Outro método comum para remover a goma de mascar é usando vinagre quente. Para isso, basta usar um pano absorvente com o vinagre e aplicar diretamente sobre a goma de mascar. O vinagre irá penetrar entre a goma e o tecido, amolecendo-a e tornando simples o processo de remoção. Caso necessário, após remover um pedaço, aplique uma segunda mão de vinagre e faça o processo de remoção novamente. Logo após efetuar totalmente a remoção da goma, lave a peça.
Existem outros agentes químicos que podem lhe auxiliar na remoção da goma, embora esses resultados possam variar e até mesmo danificar a peça. O lubrificante doméstico WD-40 é um desses produtos que podem lhe auxiliar nessa remoção, bastando aplicar em cima da goma e aguardar que ela amoleça para poder remover. Da mesma forma, lave a peça imediatamente após a remoção.

Removendo com papel

Caso você não tenha sucesso nesses métodos, uma outra opção é utilizar um papel pardo. Para isso, coloque a peça de roupa sobre uma área plana e o papel pardo bem em cima da goma. Agora, com um ferro de passar roupa pressione sobre esta área. O calor irá amolecer a goma e um pedaço dela provavelmente estará sobre o papel pardo. Basta limpar a sobra.

Último recurso

Se nenhuma dessas técnicas deu certo, cabe partir a especialistas. Nesse caso, leve a sua peça a uma lavanderia, pois eles irão utilizar os produtos corretos que removerão a goma e o principal, sem danificar a peça.

Comentários

  1. Já experimentou umedecer o chiclete e passar açúcar? O chiclete 'apodrece'. rs Comigo deu certo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira