BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

batata gratinada

--> 5 batatas grandes
· 2 dentes de alho
· 3 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente
· 1 e 1/4 de xícara (chá) de leite
· 1 xícara (chá) de creme de leite
· Sal, pimenta-do-reino e noz-moscada a gosto



Modo de preparo

Corte um dente de alho ao meio e outro em cubinhos. Reserve. Esfregue as metades do dente de alho em um refratário e unte-o com uma colher (sopa) de manteiga. Reserve. Em uma tigela, misture o leite, o creme, o alho picado, o sal, a pimenta, a noz-moscada e a manteiga restante. Descasque as batatas e corte-as em fatias finas. Junte-as à mistura de leite e leve ao fogo baixo, mexendo de vez em quando. Cozinhe por três minutos.




Com uma escumadeira, transfira as batatas para o refratário preparado, dispondo-as em camadas. Regue com o leite e cubra com papel-alumínio. Asse em forno médio por 30 minutos. Retire o papel-alumínio e deixe dourar a superfície.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira