BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como limpar um microondas usando suco de limão

-->
Como limpar um microondas usando suco de limão




Use um pano úmido ou esponja, umedecidos por água morna. Limpe as paredes internas do microondas, que são as paredes de fundo, de cima e de volta com o pano.
Não esfregue ou exercer muita pressão. Só limpe todas as migalhas ou sujeira que estão soltos.
Se houver quaisquer partículas de alimentos no microondas, tirá-los.
Esprema 2-3 colheres de sopa de suco de um limão.



Adicione o suco de limão para um microondas seguro tigela e adicione 2-3 xícaras de água.
Misturar o líquido bem e coloque-o no microondas.
Ligue o forno de microondas e em mantê-lo por 2 minutos.
A água de limão deve ferver no microondas. Manter o recipiente no forno de microondas, desde que ele leva para que a água a ferver.



Uma vez que o temporizador se apaga, não abra a porta. Deixe que o vapor de água a propagação no microondas.
Uma vez que o vapor condensado e embaçou o seu microondas, retire a tigela.
Fique pelo menos 3 metros de distância de microondas, enquanto ele está a arrefecer, porque se ficar muito quente, a porta pode se abriu e você pode ficar cozinhado.



Após 10 minutos, retirar o recipiente para fora. Você pode ver a graxa nas laterais do microondas virou macia e oleosa.
Use luvas de forno para lidar com a bacia e tirá-lo do forno de microondas.
Use um pano úmido e limpe os lados gordurosas. Se algumas manchas são difíceis, repita o procedimento para amaciar a graxa.
Você pode tirar a bandeja de vidro ou prato de microondas e lava-lo separadamente, em seguida, deixe-o secar antes de corrigi-lo de volta.

O uso de água de limão para limpar o seu microondas não só desgasta a gordura, ele também deixa um aroma cítrico agradável e picante em sua máquina. Ela faz uma mudança agradável de um cheiro rançoso gorduroso, o que às vezes pode ser transmitida para o seu alimento.




Como limpar um microondas usando um limão

Outro método limão para se livrar da gordura microondas está usando um limão inteiro.
Limpe o microondas com um pano úmido.
Use um limão médias empresas fresco e corte-o ao meio, ao longo de seu comprimento.
Encher uma placa com ½ cm de água (a placa deve ser seguro para microondas).
Coloque as metades de limão na placa, com a face para baixo, de tal modo que suas faces de corte estão na placa.



Ligue o forno de microondas e deixe forma de vapor dentro dele.
Depois de 5 minutos, retire a placa de limão e usar um meio limão (lidar com limão quente com luvas de forno) para esfregar as paredes eo chão do microondas.
Em seguida, use um pano úmido para limpar as paredes de microondas.
Manter a porta aberta e deixe no microondas ar seco por um tempo.
Lave a bandeja de vidro com sabão e deixe secar.




O suco de limão é apenas uma forma não-químico para limpar a graxa de microondas. Você pode usar líquidos como vinagre ou prato de sabão misturado com água, para limpar o seu microondas. Tenha cuidado com substâncias aquecidas no microondas, como o suco de limão na tigela. Prevenir é melhor que remediar, por isso evite deixar seu micro ficar muito suja por negligência. O momento em que ele começa a olhar um pouco gorduroso ou que você cozinhou algo como pipoca ou nachos, que espirrou molho em suas paredes, limpe o microondas imediatamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira