BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

pizza caseira




ブラックサンダー







  • Receita da pizza caseira

    Se você adora pizza, quando passa em frente a uma pizzaria fica com água na boca, iremos passar a receita  da massa da pizza caseira que é muito simples, você pode fazer em casa, chamar os amigos para passar a noite ou então passar a noite a sós com a namorada, veja e anote:
    Ingredientes
    2 copos duplos de farinha de trigo
    2 colheres de sopa de óleo
    1 colher de café de sal
    1 colher de café de açúcar
    Água morna
    
    
    
    
    2 tabletes de fermento de pão
    Modo de preparo
    Veja o melhor modo de preparar sua massa. Primeiramente pegue os copos de farinha e misture o óleo e a água morna e os dois tabletes de pão dissolvido juntamente com o açúcar e sal. Após misturar toda a massa, mexa bem, após sentir uma consistência leve a mão a massa e aperte a massa até sentir que está grudando em sua mão.
    Depois de feito isso deixe a massa descansar por 30 minutos. Unte a assadeira com manteiga e espalhe a massa. Agora é só coloque para assar, porém o forno deve estar aquecido 25 minutos antes. Ou se preferir asse também no fogão a lenha como nas tradicionais pizzarias, o sabor fica mais saboroso e mais crocrante.
    -->

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Namorada caseira