BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Mudanças e transporte

  • Regras do condomínio: Procure saber junto dos seus novos vizinhos, qual o estatuto do condomínio, a fim de ficar a par das regras do prédio e saber quais os horários permitidos para fazer o ruído que uma mudanca implica.
  • Registe os danos de sua casa: Se habitava numa casa alugada, faca um relatório das condições em que deixou o imóvel, podendo até tirar algumas fotos.
  • Serviços: Programe a transferência ou o corte dos serviços usados na casa que vai deixar, tais como: Internet, TV cabo, telefone, agua, luz e gás.
    
    
    
    
  • Empresa de Mudanças / Camião: Decida se vai fazer a mudança sozinho ou se vai contratar uma empresa de mudanças. No caso de decidir faze-la você próprio, tenha atenção na escolha do camião, já que a escolha de um transporte pequeno, de tamanho inadequado fará com que tenha de fazer mais do que uma viajem, aumentando por isso os custos.
  • Separe as caixas: Procure caixas em lojas e supermercados, já que são locais que têm muitas caixas que vão sobrando. Tente trazer as caixas de maior resistência ou no caso ter algum amigo que se tenha mudado recentemente, peça-lhe algumas caixas emprestadas.
  • Cargas pequenas: Se está a pensar visitar regularmente o local para o qual se irá mudar, leve sempre que puder, coisas no seu próprio carro.
    
    
    
    
  • Organização das caixas: Coloque sempre as caixas de maior peso no chão (caixas com livros e outros materiais pesados) de maneira a que as caixas mais leves possam ficar por cima.
  • Peças mais frágeis: Encontre um lugar para as suas peças frágeis de maneira a que não corram o risco de partir.
  • Doe ou venda as inutilidades: Se tem móveis ou objectos, dos quais não tem certeza que irá precisar, ou se os mesmos estão muito velhos, existindo a necessidade de comprar outros novos, esta é a hora indicada para se desfazer deles. Dessa forma, evitará pagar pelo transporte de algo desnecessário, que acabará mais cedo ou mais tarde por ir para o lixo ou para doação.
  • O que deve levar primeiro: Uma mudança deve sempre começar pelos itens que não está a usar actualmente, tais como: roupas sazonais, livros, equipamentos desportivos, ou mobiliário do quarto de hospedes.
    
    
    
    
  • Transporte de alimentos: Tente separar os produtos perecíveis (comestíveis) dos não perecíveis. No caso dos alimentos perecíveis estarem abertos, deverão ser consumidos antes de partir. Se ficarem embalagens abertas, que não tenham tempo de consumir (como pacotes de leite por exemplo), deverão ser deitadas fora.



  • Organize por ordem: Procure deixar todos os artigos menos necessários para ultimo. Dessa forma, não irão atrapalhar a passagem durante a mudança, para os artigos mais necessários.
  • Botija de gás: Nunca transporte botijas de gás durante a mudança alem de proibido, existe ainda o risco de potenciais acidentes.
    Mude todas as fechaduras: Assim que chegar à sua casa nova troque todas as fechaduras por questões de segurança.
    
    
    
    
  • Montagem dos móveis: Verifique cuidadosamente se é necessário desmontar algum móvel. Alguns deles passarão directamente pelas portas e escadas, poupando-lhe assim, trabalho à chegada. Caso não os consiga montar e desmontar, contrate a ajuda de um profissional.
  • Tome conhecimento das redondezas: Faça um passeio pelas redondezas para onde irá morar, afim de descobrir qual o comercio local. Procure cafés, padarias, super e hipermercados, farmácias, lojas de ferramentas e matérias de construção. Irá com certeza dar-lhe muito jeito num futuro próximo.
  • Todas estas dicas para fazer a sua mudança residencial, farão do seu dia de mudanças um dia mais calmo e tranquilo, deixando-lhe mais probabilidades de não ocorrerem problemas de maior.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira