BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

antidepressivos naturais

1- exercicio fisico todos os dias
2- alimentacão energética (frutas , legumes,verduras)
3- evitar alcoool
4- 50 gr de chocolate ao dia
5- se fumar, diminuir
 Apesar de a Erva de São João ser um antidepressivo que pode ser vendido em capsulas não é recomendado a utilização sem orientação médica já que ele é um fitoterápico. Vc consegue buscar na alimentação.



consuma carboidratos complexos como massas, pães, grãos, cereais, frutas e sucos. Eles permitem que o aminoácido Triptofano penetre no cérebro, onde participa da produção de Serotonina.
Restrinja o consumo de açúcar, pq qdo algumas pessoas q tem hipersensibilidade ao açúcar comem gde quantidade de doces, pode se sentir, inicialmente cheias de energia, mas em seguida, manifestam-se o cansaço e o nervosismo.



Fontes de Vit. B6 e B12 tb ajudam, convertendo tb o triptofano em serotonina, vc pode encontrar na carne, peixes, aves, grãos integrais, banana e batata, amêndoas, sementes de abóbora e agrião.
O chocolate tem uma substância chamada feniletilamina que eleva os níveis de endorfina e age como um antidepressivo natural. Mas cuidado, se vc tiver problemas de enxaqueca, não recomendo o uso de chocolate.
Dispense o álcool pois ele pode causar efeito depressivo, o café interfere no sono e no humor.. ok! Mas procure um psiquiatra ele vai poder te orientar melhor, depressão é algo sério, e este negócio de falar que tem medo de ficar dependente de medicamento é puro mito. Não funciona desta forma. A preocupação maior é sua sáude.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira