BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Sopa Para Emagrecer:

Sopa Para Emagrecer:
4 cebolas grandes
2 pimentões verdes
4 tomates inteiros
1 maço de salsão
1 repolho grande
4 cenouras grandes
2 pacotes de sopa de cebolas (pronto)
3 cubos de caldo de carne ou de galinha
Corte os vegetais em pedaçosCubra-os com água e deixe ferver por 40 minutos ( nesta hora coloca a sopa de cebola )Depois de fervido, deixe em fogo brando até que os vegetais estejam maciosColoque na pressão se preferirSe puder, de preferência, não bata no liquidificador½ receita dá para 1 pessoa comer por 4 dias no almoço e jantar. 
Prepare a massa de nhoque normalmente. Pegue um saco plástico de leite, vazio, faça uma abertura num dos lados e um furo num dos cantos do lado oposto. Coloque a massa de nhoque dentro e vá cortando os nhoques com uma tesoura, diretamente na panela de água fervente. 
Cozinhe a espiga de milho em água sem sal. Só depois de cozida é que a espiga deve ser deixada em água salgada. Assim, ela não fica dura. 
Uma abóbora está madura, no ponto de ser usada, quando o talo estiver amarelo e seco.



CHÁ: Em vez de açúcar, coloque no seu chá uma bala de limão ou de hortelã. 
Carne de sol macia: Para preparar a carne de sol (seca), cozinhe-a no leite. Ela ficará bem mais macia



Para combater as formigas coloque um pouco de pó de café usado: é ótimo...e para as mais resistentes, misture querosene, ácido bórico e açucar em partes iguais e passe no chão. 
Troque o açucar por pequenas quantidades de alfarroba, mel puro orgânico, tâmaras ou xarope de boldo. Tente refogar vegetais com um pouco de água fervente, em vez de óleo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira