BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

água oxigenada

A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas para conter problemas de infecções e gangrena em soldados em frente de batalha A pesquisa buscava um produto barato, fácil de transportar e usar, que pudesse ser conservado de forma fácil e à temperatura ambiente, sem problemas colaterais. Durante a segunda guerra mundial, a redução no número de baixas e amputações foi tremenda, graças ao uso da água oxigenada.
Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.
Isso é pouco divulgado e pode-se entender porquê. Um produto barato e
simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios
farmacêuticos e indústrias de desinfetantes domésticos e
hospitalares. Portanto, não há interesse comercial no seu uso em
larga escala. O que se pode fazer com água oxigenada:

1 - Uma colher de sobremesa do produto usada para bochechos e
mantido na boca por alguns minutos, mata todos os germes bucais,
branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho.





2 - Manter escovas de dente numa solução de água oxigenada
conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros
problemas bucais.

3 - Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies
melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas
e banheiros.

4 - Tábuas de carne e outros utensílios são totalmente
desinfetados após uso, com um pouco de água oxigenada. O produto mata
qualquer bactéria ou germe, inclusive salmonela.

5 - Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e
outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive
mau cheiro (chulé).

 6 ― Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Até casos de gangrena regrediram com o seu uso.




7 ― Numa mistura meio a meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Isso mata germes e outros microorganismos nocivos.

8 ― Um pouco de água oxigenada na água do banho ajuda a manter a pele saudável, podendo ser usada em casos de micoses e fungos.





9 ― Roupas que precisem desinfecção (lençóis, fraldas etc.), ou aquelas em contato com secreções corporais e sangue, podem ser totalmente desinfetadas se ficarem de molho numa solução contendo água oxigenada antes da lavagem
normal.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira