BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

ENVENENAMENTO DE ANIMAIS – COMO PROCEDER

ENVENENAMENTO DE ANIMAIS – COMO PROCEDER

Se o seu cachorro ou gato aparecer envenenado, a sua primeira providência antes de levá-lo ao veterinário, é fazer com que ele vomite o veneno.
Para isso, você pode usar:
ÁGUA OXIGENADA 10vol.:
Dê a água oxigenada numa seringa de injeção: 5ml para gatos (1 colher de chá bem cheia) e 10ml para cães (1 colher de sopa bem cheia). O animal vai vomitar e expelir o veneno.
DETERGENTE NEUTRO:
Se você não tiver água oxigenada, dissolva um dedinho de DETERGENTE NEUTRO num copo de geléia e dê ao animal na mesma quantidade que a água oxigenada: 5ml para gatos e 10ml para cães.
ÁGUA MORNA SALGADA:
Dar 1 colher de sopa bem cheia.
ATROVERAN – Farmácia de humanos:
DEPOIS que o animal vomitar, dar o remédio Atroveran – 1 gota por quilo de peso do animal – de 6 em 6 horas.
ENTEREX: - vendido em Pet Shop
Dar conforme as instruções da bula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira