BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

cavalo de pau

cavalo-de-pau é considerado uma das técnicas de pilotagem mais famosas, mas para muitos não passa de uma “brincadeirinha” ao volante, no entanto, pilotos profissionais treinam e gastam seus pneus arduamente para atingir a perfeição.




No cavalo-de-pau o carro gira em torno do eixo dianteiro (uma das rodas) em voltas de 360 graus, formando riscos na pista semelhantes ao formato de “rosquinhas” (daí o nome Doughnuts). Apesar de parecer bastante simples, o cavalo-de-pau exige alguns “truques” e treinamento para atingir-se os 360 graus, caso contrário voce não atingirá mais do que ordinários 180 graus.

1- A maneira mais simples é iniciar com o carro parado, saindo em 1ª marcha com uma aceleração razoável.



2- Sem passar para a 2ª marcha, pise fundo na embreagem e puxe o freio de mão.
3- Quando o carro começar a derrapar pise no acelerador, solte o freio de mão e solte a embreagem.

Ps. Criançada, não tentem fazer isso nas ruas da cidade, isso não é uma brincadeira, e sim uma técnica de pilotagem utilizada por profissionais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira