BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

bolinho de bacalhal




250 gramas de bacalhau
200 gramas de batata
½ cebola picadinha
1 generosa colher de sopa de salsinha picada
1 cálice pequeno de vinho do Porto
3 ou 4 ovos
Noz-moscada ralada na hora
Sal e pimenta-do-reino




Azeite de oliva, o suficiente para fritar


Modo de Preparo


O bacalhau seco e salgado precisa ser dessalgado e novamente hidratado para poder ser consumido. Feita essa operação, que de fato é muito simples, ele deverá ter readquirido sua maciez e ganho até 20% peso se for corretamente dessalgado. CLIQUE AQUI e veja como dessalgar e aproveitar o melhor do peixe, fazendo-o render e ficar com um sabor excepcional.

*

Dessalgue o bacalhau com bastante antecedência. Se não for muito espessa a posta, 48 horas trocando a água muitas vezes. É bom manter o bacalhau na geladeira.
*

Cozinhe o bacalhau dessalgado. Retire as eventuais espinhas e a pele.



*

Descasque e cozinhe as batatas.
*

Desfie muito bem o bacalhau num pano de prato.
*

Transforme as batatas num purê.
*

Coloque o bacalhau e o purê de batata numa vasilha. Junte a cebola picada, o vinho do Porto e a salsinha. Tempere com noz moscada, salgue a apimente.
*




Vá misturando a preparação com as mãos e colocando os ovos, um a um até conseguir uma massa homogênea. A quantidade vai depender do tamanho dos ovos.
*

Molde os bolinhos com as mãos e frite em abundante azeite de oliva bem quente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira