BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

dor de cabeça chá caseiro

Junte o 10  sementes de mexerica, 10 sementes de laranja e 10 sementes de limão. Triture todas as sementes até torna-las em pó e faça um chá. Tome 30 minutos antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar), durante o período de crise.

Como aliviar a dor de cabeça ?




  • Tente respirar de forma calma.
  • Mantenha hábitos e rotinas diárias sem alterações de comportamento.
  • Procure manter um horário de sono regulado.
  • Procure relaxar mais e evitar situações de tensão.
  • Tente manter uma alimentação saudável e ingerir líquidos.
  • Comer alimentos ricos em magnésio, presente na carne, vegetais, cereais e frutos secos.
  • Faça refeições regulares.
  • Evite bebidas alcoólicas.
  • Evite fumar.
  • Fazer exercício físico. Inicie uma caminhada de 30 minutos ao final do dia, depois do jantar.

chá de erva cidreira e o chá de gengibre, ambos são ótimos para curar a dor de cabeça,





Chá de manjericão para a dor de cabeça

Ingredientes:
-1 colher (chá) de folhas frescas de manjericão picadas;
-Água a ferver;
Preparação:
-Numa chávena (chá) vazia, coloque as folhas frescas de manjericão picadas e complete com água a ferver suficiente. Tape e deixe a abafar durante cerca de 5 minutos. Coe e tome 1 vez ao dia.



dor de cabeça constantemente.
Junte o 10 sementes de laranja, 10 sementes de mexerica e 10 sementes de limão. Triture todas as sementes até torná-las em pó e faça um chá. Tome 30 minutos antes das refeições que você fizer de preferência café da manhã, almoço e janta isto durante o período de crise.

Chá de cravo-da-índia para dores de cabeça

Ingredientes:
-5 cravos-da-índia;
-1 litro de água;
Preparação:
-Coloque numa panela os cravos e a água. Ferva, desligue o lume e deixe a abafar até amornar.Coe e tome 1 chávena (chá) 2 vezes por dia.


Chá poderoso



Ingredientes:
-2 copos (200ml cada) de água filtrada fresca;
-1 colher (sopa) de erva-cidreira fresca;
-1 colher (sopa) de calêndula seca;
- 1 colher (sopa) de camomila seca;
Preparação:
-Ferva a água. Coloque todas as ervas num recipiente médio, despeje a água a ferver sobre elas e abafe durante 10 minutos. Coe, adoce com mel a gosto e beba 1 chávena (chá), 2 vezes por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira