BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Tratamento Cabelo Fraco e Fino:

Tratamento Cabelo Fraco e Fino: Cabelo fraco o que fazer? Esta é a pergunta que milhares de mulheres fazem. Cabelo fraco é o primeiro sinal de alerta para a queda de cabelos. Tratar o cabelo fraco pode até ser bem mais simples do que imagina. Pequenos cuidados com o cabelo no seu dia-a-dia são essenciais para manter o cabelo bonito, forte e saudável. Deixo-lhe algumas dicas do que pode fazer para cuidar e tratar cabelos fracos e finos.



Cabelo Fraco Tratamento

Use shampoos anti-queda de cabelo e amaciadores que contenham proteínas ou queratina hidrolisadas. Estas possuem um baixo peso molecular, penetrando nos fios de cabelo e nutrindo-os por forma a dar força ao cabelo. Estas proteínas também podem ser usadas caso tenha pontas espigadas, que retiram força ao cabelo. Aliás, as pontas espigadas são uma das causas dos cabelos fracos e devem ser cortadas de dois em dois meses.



Há mulheres que não querem cortar o cabelo para que ele cresça mais depressa. Mas, o resultado é precisamente o contrário. Cortar o cabelo e as pontas espigadas ajuda a fortalecer o cabelo e faz com que ele cresça mais rapidamente, para além de o manter bonito e saudável. Se não puder cortar as pontas, use uma receita caseira que é muito eficaz: aqueça um pouco de azeite e com a ajuda dos dedos espalhe bem o azeite sobre as pontas para que este fique bem impregnado e seja absorvido pelos fios de cabelo. Mas cuidado, aplique o azeite apenas nas pontas espigadas e em pequenas porções para não ficar com o cabelo pastoso.



Para que o cabelo cresça mais rápido, deve activar a circulação do couro cabeludo fazendo leves massagens com a ponta dos dedos durante alguns minutos. Outra das formas de massajar o couro cabeludo é escovando o cabelo, mas isso deve ser feito com cuidado para não repuxar muito os fios e arrancar os cabelos e deve usar uma escova macia de cerdas naturais, de preferência. Alguns dos factores que afectam o crescimento do cabelo são as alterações metabólicas, a circulação sanguínea e as glândulas sebáceas. Os cabelos oleosos resultam dum descontrole das glândulas sebáceas e provocam um atrofio do folículo conduzindo rapidamente à queda do cabelo.
Beber muita água e fazer exercício físico ajuda a que o cabelo cresça mais e mais forte. Qual planta ou flor, o nosso cabelo precisa ser nutrido e precisa de água. E assim como precisa de água também precisa de respirar. Ambientes com fumo são altamente prejudiciais à saúde dos nossos cabelos, deixando-os baços e sem vida. A nicotina é um vasoconstritor poderosíssimo e actua sobre a circulação dos vasos sanguíneos, reduzindo o fluxo de circulação capilar imprescindível para que os nutrientes sejam conduzidos ao cabelo.
Sem alimento o cabelo fica fraco e morre! Ambientes refrigerados por ar condicionado também são prejudiciais ao cabelo e à pele, deixando-o ressequido, logo fraco e sem brilho.Também, o uso regular de chapéus, bonés, lenços e perucas impedem que o seu cabelo respire convenientemente e deixam o cabelo baço e fino. Evite usá-los com frequência. Por último, deixo-lhe duas receitas caseiras para tratamento do cabelo.



1. Coloque no liquidificador algumas folhas de urtiga, um ovo e metade de um abacate médio. Misture tudo muito bem e depois deite a mistura sobre o cabelo, embrulhe a cabeça com papel de prata e deixe a actuar durante 30 minutos. Em seguida, lave o cabelo normalmente com um shampoo apropriado para o seu tipo de cabelo.
2. Esmague um cabelo juntamente com um pouco de água e aplique a mistura sobre o cabelo durante alguns minutos. Em seguida, lave o cabelo normalmente e o cheiro da cebola desaparecerá por completo. A cebola tem propriedades anti-queda cabelo e é boa para prevenir a calvicie e evitar a queda de cabelo.



Espero que tenha gostado das sugestões que lhe deixei para tratar os cabelos fracos. Lembre-se que prevenir é melhor que remediar e se o seu cabelo é fraco isso é meio caminho para vir a sofrer de queda cabelo acentuada. Então, convém tratar o quanto antes para que o cabelo possa crescer forte, saudável e bonito.

Comentários

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira