BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

ALERTA !! CUIDADO NOVO GOLPE NO SURPERMERCADO

cuidado eles agora invetaram um golpe tosco mas eu quase cai

não coloque sua bolsa dentro do carrinho de compras



o golpe funciona assim um senhor pegar um carrinho de compras .e enche ele de mercadorias ,

procura uma vitima que esteja sozinha com a bolsa dentro do carrinho de compras

e começa a segui -la  nos corredores do super mercado , ao achar um lugar apropriado ele da sinal a uma velha que começa a conversar e fazer perguntas a vitima alegando de problemas de vista , no intuito de distrair a vitima para que seu compassa possa trocar os carrinhos de compra .
ela te distrai ate onde pode . quando a vitima retorna a ao seu carrinho de compras bau ... bau !!

o cara nem dentro do super mercado esta + e ja esta longe com sua bolsa seus cartão etc... então cuidado



aconteceu comigo porem recuperei minha bolsa
fui no açogue do epa uma velha começou a me perguntar o preço e nome de uns frios que estava la

porem eu ja tinha notado um senhor que estava perto de nos , pois no carrinho dele havia apenas liquidos

este senhor rapidamente pegou meu carrinho de compras com minha bolsa
quando olhei para atras não vi meu carrinho e perguntei para a velha vc viu meu carrinho ? ja que ela estava de frete para meu carrinho e eu de frente para ela,

ela disse não !! a perai acho que a moça levou pra lá apontando para direção contraria
sai correndo e começei olha todos os carrinhos
 o super mercado estava lotado


mas por sorte vi a alça da minha bolsa no carrinho deste senhor com varios produtos encima que ele colocou para tampa a bolsa
cheguei perto dele nem falei nada e ele ja começou a me pedir desculpas.
peguei minha bolsa e ele saiu quase correndo do super mercado  .

voltei ao açougue e a velha também tinha virado fumaça .

então cuidado ao colocar a bolsa dentro do carrinho do super mercado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira