BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

faça sua sobrancelhas em casa

Para você tirar os pêlos e cuidar das suas sobrancelhas não é preciso gastar dinheiro indo até o salão. Aprenda a tirar ela sozinha em casa para ficar mais bonita a qualquer hora!



  • Escolha uma boa pinça. Em lojas de cosméticos existe uma com a ponta dourada, que é uma das melhores que existe. E custa menos de 2 reais.
  • Se você se incomodar muito com a dor, passe uma pedra de gelo para anestesiar a área.
  • Pegue um lápis, e apóie-o verticalmente no canto do nariz. A sobrancelha deve começar na linha do lápis.
  • Depois, apóie o lápis em direção ao canto externo da sobrancelha. A sobrancelha deve terminar na linha do lápis.
  • Ao arrancar os pêlos, deixe o começo da sobrancelha mais cheio, e afine a ponta. Assim, a sobrancelha fica mais arqueada, e seu olhar mais sedutor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira