BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

boa viajem dicas

Pousadas: conforto e tranqüilidade para você
Uma boa sugestão para quem procura tranqüilidade é se hospedar em alguma de nossas pousadas.

Elas oferecem ao visitante um ambiente confortável e acolhedor, onde o hóspede desfruta de uma estrutura voltada inteiramente para sua satisfação



A maioria das pousadas está situada próximas de praias, facilitando a vida do turista que quer aproveitar as delícias que o litoral norte-riograndense tem para oferecer.

A qualidade no atendimento e as diárias acessíveis fazem as pousadas serem uma das opções mais escolhidas pelos turistas na hora de se hospedar.
A noite é pra dormir
Além de descansar seu corpo e sua mente para mais um dia no volante, uma pausa na viagem para dormir à noite deixa você longe dos riscos que a estrada oferece durante a noite.

É nesse horário que há mais probabilidade de acidentes de carro, já que a iluminação é menor, o que dificulta a visibilidade dos motoristas. Sem contar que, muitos deles, cansados de um longo dia na estrada, podem acabar cochilando na direção e com isso causar uma grande tragédia, estragando as férias de qualquer um.
subir
Esportes radicais
Tome muito cuidado com atividades como rafting, rapel e escaladas, pois estas exigem reflexo e condicionamento físico em dia. Procure praticar esses esportes em grupo, com empresas conhecidas e que lhe garantam equipamentos de segurança e profissionais qualificados.



subir
Cuidados ao entrar no mar
Caso não conheça a praia, não nade aonde o nível da água ultrapasse a altura do peito, para não ficar sujeito a ação das correntes.

Em dias de ondas fortes evite entrar no mar e procure praias mais abrigadas e conhecidas por você.

Se a praia possuir salva-vidas, peça orientação sobre as condições do mar e os melhores lugares para banho.

Caso vá à praia com crianças, a atenção deverá ser maior, evite deixá-las perto de locais com pedras e de difícil acesso.
subir
Andar na praia
Andar pela praia é um exercício bem agradável, mas tome cuidado com a areia quente e também com as doenças provocadas por larvas ou fungos que podem ser encontrados na areia. Use sempre que possível um chinelo leve e confortável em suas caminhadas.
subir
Alimentação



No café da manhã, coma bastante cereais e frutas laxativas, como mamão, laranja e abacaxi.

Se for comer algum sanduíche ou lanche, prefira os mais naturais, que são geralmente mais leves e saudáveis.

Cuidado com as comidas regionais! O seu organismo pode não ser adaptado à esse tipo de comida e você poderá ter problemas em sua viagem. Prefira os restaurantes mais conhecidos (em Natal, indicamos o Mangai), indicados pelos funcionários do hotel ou sua agência de viagem.

É aconselhado se consultar com seu médico antes de viajar, pois ele informará os alimentos mais adequados ao seu organismo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira