BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

FIES é um programa do governo federal que visa financiar a graduação de estudantes

O FIES  é um programa do governo federal que visa financiar a graduação de estudantes que não possuem condições financeiras para arcar com os custos de uma universidade particular. Apesar da maioria das pessoas preferirem uma universidade pública, nem todo mundo consegue entrar em uma e para conseguirem a tal sonhada graduação acabam tendo que ingressar em uma particular, e o FIES  é uma oportunidade para quem não tem dinheiro suficiente para pagar mensalidade de faculdade.



A ordem de prioridade para conseguir um financiamento pelo FIES é a seguinte:
  • Bolsistas parciais de 50% do ProUni – Programa Universidade para Todos, seja de bolsas oferecidas obrigatoriamente como adicionalmente.
  • Estudantes beneficiários de bolsas complementares matriculados em cursos considerados prioritários.
    
    
    
    
  • Estudantes beneficiários de bolsas complementares matriculados nos demais cursos.
  • Estudantes matriculados em instituições de educação superior que tenham aderido ao ProUni.
  • Demais estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior que não tenham aderido ao ProUni.
Recentemente alguns estudantes estavam indignados com o FIES devido a taxa de juros e o prazo para pagamento, o qual só começa a valer depois que é concluída a graduação.
Para saber mais sobre o FIES acesse o site oficial clicando abaixo.
- Saiba tudo sobre o FIES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira