BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

fazer transferências entre bancos pelo internet banking.

fazer transferências entre bancos pelo internet banking.




O Internet Banking é muito útil para quem deseja pagar contas, fazer transferências pela internet. A grande maioria dos bancos disponibilizam esse recursos gratuitamente. Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal são alguns dos bancos que possuem internet bankings relativamente “seguros”.
Para pagar contas e fazer transferências, alguns bancos pedem que a liberação seja feita na central de atendimento do internet banking. Alguns também pedem que instalem softwares homologados pelo banco para possam aumentar a segurança.
Antes de usar o internet banking é extremamente recomendável usar um firewall e fazer um escaneamento com o seu anti-vírus e anti-spyware devidamente atualizados. Não use o Internet Explorer, a segurança dele é pífia e você pode perder muito dinheiro usando esse navegador.
Acessando o internet banking



Para acessar o internet banking visite o site do seu banco (ver lista de links abaixo). Digite os dados da sua conta e siga as instruções. Quando tiver feito o cadastro e estiver dentro do internet banking propriamente dito basta procurar por pagar boleto bancário, ou pagar conta. Transferência deve estar bem a vista, e você não terá grandes problemas para localizar.
Lista de sites dos bancos.



- www.bb.com.br (Banco do Brasil)
- www.bradesco.com.br (Bradesco)
- www.itau.com.br (Itaú)
- www.caixa.gov.br (Caixa Econômica Federal)
- www.unibanco.com.br (Unibanco)
- www.bancoreal.com.br (Banco Real)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira