BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como fazer o arroz:

Esta receita  se encaixa para uma família com 3 pessoas, se você quiser aumentar ou diminuir, tome por base a xicara Se você quiser aumentar para mais uma pessoa por exemplo, coloque mais uns 30% de uma xicara junto. As medidas tem base em uma xicara de 200ml.
Como fazer o arroz:
Coloque para ferver em uma panela ás 6 xicaras de água.
Descasque e pique a cebola e o alho.
Em uma panela separada e pré aquecida, coloque para dourar a cebola e o alho que você picou, doure primeiro o alho, posteriormente a cebola.
Refogue o arroz na cebola e no alho, depois coloque a água que já deve estar fervendo.
Mecha, até que o arroz desgrude do fundo da panela, e diminua o fogo e coloque o sal na quantidade que deseja.
Com o fogo baixo, deixe toda água evaporar, até que você não a veja mais na superfície, quando isto acontecer está na hora de desligar o fogo e tampar a panela.
Não abra a tampa nos próximos 15 minutos, pois este é o tempo necessário para que o calor existente ali termine de cozinhar o arroz.
Feito todo estes passos seu arroz está Pronto para ir a mesa.

Dúvidas referente ao arroz:

É preciso lavar o arroz ?
Não há necessidade em lavar o arroz, embora maioria das pessoas faça isto. Foi comprovado que nesta lavagem perde-se nutrientes como proteínas, vitamina B e potássio.
Ainda restam dúvidas sobre como fazer arroz? Escreva-nos um recado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira