BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Colchão e Quais São as Medidas de um Colchão?

Colchão e Quais São as Medidas de um Colchão?

Tamanhos dos Colchões:

As medidas padrões no Brasil para colchões e cama box de casal:

0,78 x 1,88 m - Solteiro
0,88 x 1,88 m - Solteiro
1,28 x 1,88 m - Casal
1,38 x 1,88 m - Casal
1,58 x 1,98 m - Queen Size
1,86 x 1,98m - King Size
1,93 x 2,03 m - King Size




As medidas americanas:
0,96 x 2,03m
1,00 x 2,00m
1,20 x 2,03m
1,80 x 2,00m

 
Medidas Especiais Fora dos Padrões do Brasil: 
Qualquer outra medida fora dos padrões do Brasil e do fabricante,  é fabricado sob medida especial fornecida pelo cliente. Você pode fazer o seu Colchão e sua Cama Box na medida de sua necessidade personalizada. Para fazer seu colchão sob medida pode ser alterado a largura e o comprimento.




 Os colchões de molas e ortopédicos não pode ser alterado a altura pela razão de perderem totalmente a sua qualidade de conforto, por estar alterando a sua estrutura.




Os colchões de espuma pode ser alterado na altura, sempre respeitando algumas regras:
-  O colchão com pilow top de espuma não poderá ter menos 17 cm, altura abaixo de 17cm será sem pilow top.
- O mínimo de altura ideal para um colchão de espuma  será com 0,12 cm altura, abaixo dessa




altura comprometerá a suas funções de qualidade de conforto.
Os colchões podem variar nas medidas de fabricação (comprimento x largura) em +- 2 cm conforme as regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Tecnica)..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira