BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

emagrecer depois da gravidez

duas amigas que já tiveram filhos: uma engordou nove kilos durante a gestação, a outra engordou vinte e três. As duas são de tipo físico parecido, são magras e fiquei com isso na cabeça, resolvi dar uma pesquisada na internet e postar algo sobre o assunto aqui pra vocês. Como perder mais facilmente esse monte de kilos que ficam ali mesmo depois que o bebês está no colo?
A primeira forma de conseguir secar o que você engordou na gravidez é amamentando, toda mulher tem um gasto energético elevado para produzir o leite: são cerca de 900 calorias a cada litro. É mais que uma aula de spinning! Enquanto o leite é produzido e liberado o útero é estimulado a retornar ao tamanho original. Ou seja : leite pra fora, barriga pra dentro.



Em segundo e não poderia ser diferente, tem que redobrar os cuidados com a alimentação, tudo que você come está servindo de nutriente também para o seu leite, consequentemente pro seu bebê, e pra ele crescer forte e saudável a sua alimentação tem que ser balanceada, nessa você também emagrece. E terceiro, exercícios físicos mesmo que leves fazem toda a diferença, é pro seu bem e pro neném, então mexa-se! Se precisar de um incentivo lembre-se que Gisele Bundchen já voltou a desfilar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira