BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

VocE sabia?

Voc� sabia?
            Que copos  descart�veis liberam subst�ncia nociva ao homem quando aquecidos? Que o caf� causa estresse e aumenta a press�o arterial, muita gente j� sabe, mas o h�bito de tomar cafezinhos durante o expediente esconde um outro mal: aquecido, o  pl�stico dos copinhos descart�veis libera uma subst�ncia qu�mica semelhante ao horm�nio feminino, o xenoestrog�nio.




            Ao entrar no organismo junto  com a bebida, o xenoestrog�nio ocupa os receptores desse horm�nio, aumentando a chance de as mulheres terem c�ncer de mama ou �tero. J� os homens ficam mais predispostos ao c�ncer de pr�stata, � infertilidade e � diminui��o do n�mero de espermatoz�ides.




            "Estamos o tempo todo  expostos ao xenoestrong�nio, que � liberado por todos os  derivados de petr�leo. Por isso, devemos evitar os copos pl�sticos para o caf�", alerta a m�dica ortomolecular T�mara Mazaracki. Usar  vasilhas pl�sticas no microondas � contra-indicado. O copinho descart�vel n�o � o �nico material a liberar o xenoestrog�nio, mas torna-se uma das principais fontes, na medida em que o cafezinho costuma ser ingerido v�rias vezes ao dia. "As vasilhas pl�sticas que s�o levadas ao microondas e qualquer material que contenha derivados de petr�leo, ao serem aquecidos, tamb�m liberam xenoestrog�nios", adverte a Dra. T�mara.



            Ela diz que ambientes novos, com carpete e pisos colados tamb�m s�o grandes  emissores de xenoestrog�nios. "As pessoas v�o se envenenando aos poucos. Devemos mudar nossos h�bitos, tomando caf� em x�cara de lou�a ou vidro. O mesmo vale quando usarmos o microondas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira