BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

pasta de brilho

Formulação gratuita de Pasta de brilho transparente (polidor com brilho para alumínio), produto utilizado para dar brilho em panelas e vários outros utensílios de alumínio. Esta fórmula utiliza o Ácido graxo de soja no lugar do Ácido graxo de arroz (o de arroz é difícil de encontrar).




Fórmula para fazer 10 kg.
Ácido graxo de soja 2300 gramas
Trietanolamina 300 gramas
Potassa cáustica 470 gramas
Essência 50 ml
Corante q.s
Água Até completar os 10 kg

Modo de preparo:



Diluir a potassa cáustica em 1/2 litro de água em recipiente que não seja de alumínio.
Colocar no fogo o ácido graxo de soja com 6,8 litros de água até ferver.
Tirar do fogo e ir adicionando a trietanolamina vagarosamente, mexendo sem agitar (devagar).
Em seguida adicionar a potassa diluída, homogeneizar sem fazer espuma, adicionar o corante e quando a temperatura abaixar um pouco colocar a essência. Deixar esta mistura repousar até ficar totalmente transparente.
Obs: A potassa diluída deve ser adicionada aos poucos e lentamente para evitar que a
mistura ferva e transborde do recipiente.
A transparência da pasta obtém-se em dois dias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira