BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Dieta de South Beach

A dieta de South Beach não propõe a retirada de nenhum grupo alimentar, a não ser nos primeiros 14 dias, e ensina que devemos comer de tudo, aprendendo que existem os bons e os maus carboidratos, assim como as boas e as más gorduras.



Bons carboidratos x maus carboidratos
Boa parte do excesso de peso das pessoas ocorre devido à ingestão de carboidratos, especialmente aqueles que não contêm fibras e são conhecidos como refinados ou maus carboidratos. Entre eles estão o pão branco, os biscoitos, os refrigerantes e os bolos. Os bons carboidratos são aqueles não refinados e, portanto, contêm fibras. Entre eles estão o pão integral, cereais, massa de grão duro, verduras e legumes, e frutas com casca. A vantagem de conter fibras é que, além de retardar a absorção dos açúcares, estimula o bom funcionamento intestinal.



Boas gorduras x más gorduras
As boas gorduras são conhecidas como insaturadas e são, geralmente, de origem vegetal, como o azeite de oliva, óleo de canola, óleo de girassol, oleaginosas. A boa gordura de origem animal é encontrada nos peixes de água fria, como atum, salmão e sardinha, conhecida como ômega 3. Essas gorduras são consideradas boas porque protegem o coração. As más gorduras ou as chamadas saturadas são de origem animal e são encontradas nas carnes e frituras.
A dieta é dividida em três fases:






  • A primeira fase, que dura 14 dias, é difícil porque a ingestão de carboidratos fica restrita apenas às leguminosas (feijão, soja, lentilha, ervilha) e estão proibidas as massas, arroz, pães, cereais, doces e até frutas. Estão liberadas carnes magras, frango sem pele, laticínios (de preferência desnatados), ovos, azeite de oliva e pequenas porções de oleaginosas (nozes, amêndoas). Nessa fase, a promessa é emagrecer de 3 a 5 quilos.




  • Na segunda fase, os bons carboidratos começam a ser reintroduzidos gradualmente, de modo que a perda de peso continue por volta de meio a um kilo por semana. Deve-se permanecer nessa fase até atingir o peso desejado.

  • 
    
    
    


  • A terceira fase é aquela a ser seguida por toda a vida, como a manutenção de bons hábitos. Nela se pode comer uma porção de carboidratos bons (integrais) em cada uma das principais refeições e comer uma porção de algo “proibido” uma vez por semana, como por exemplo, o tão desejado chocolate ou uma bela porção de lasanha. No caso de comer exageradamente, é só voltar à primeira fase por uma ou duas semanas e, uma vez de volta ao peso ideal, retorna-se à terceira fase. Obviamente nem todos se adaptam a essa dieta, pois não existe uma receita única que atenda às preferências de todos, mas sem dúvida é uma boa opção, que ensina conceitos importantes
  • Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Namorada caseira