BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Dicas para emagrecer

Dicas para emagrecer

As pessoas vivem buscando a fórmula mágica para emagrecer, gastam fortunas aqui e ali, em lugares especializados ou usando produtos caríssimos, quando a solução para emagrecer pode estar bem perto. Não em um remédio para emagrecer, nem em um espaço, mas dentro de si.
Cada vez que, na sua vida, algo não vai bem, o caminho é a interiorização. Portanto, veja as nossas dicas para emagrecer com saúde.



Pergunte-se:
- Por que como tanto?
- Por que escolho alimentos que vão me deixar mais gordo, quando gostaria de emagrecer?
- Por que tenho preguiça de fazer caminhadas ou qualquer outro exercício que vai acelerar meu metabolismo?
- Por que opto por comer mais quando estou ansioso, quando me sinto sozinho e desprotegido?
As pessoas que tendem a engordar, tem altos e baixos, às vezes se esforçam, querem emagrecer e às vezes, parece até que se sentem mais seguras quando voltam a adquirir mais massa corporal. Difícil é entender se sentem-se mais feias ou percebem que os outros passam a lhe olhar como se fosse e olha o dilema: “o que me sinto bem e o que a sociedade cobra de mim”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira