PESQUISE AQUI








Pesquisa personalizada






14 de mar de 2010

QUAL VOCE PREFERE ?

ganhe amostras gratis

Macho ou fêmea?

O macho
A fêmea
normalmente é mais independente. Ele é mais indicado para vigiar um terreno. Mas ele pode fugir quando sentir o cheiro de uma cadela no cio. Portanto, o local onde o cão vive deve ser bem seguro. Se o macho não é um campeão em exposições, o melhor é deixar castrá-lo. Ele fica mais caseiro e se torna um guarda mais confiável. Não é verdade que o animal castrado necessariamente engorda.
é mais ligada ao responsável e por isso mais indicada para proteger pessoas. Duas vezes por ano ela entra no cio e todos os machos da vizinhança fazem visitas para namorá-la. Este cio pode ser evitado. Se ela não for uma cadela campeã, o melhor a fazer é mandar esterilizá-la, para evitar os incômodos com machos e ninhadas indesejadas, que enfim não encontram responsáveis adequados.

Postagens populares

Minha lista de blogs

tang

Pesquisa personalizada
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:Abobora Doce Recheada Adimito Amendoas Bacalhoada Bolinho Caranguejo Bolinho Recheado Queijo Bolos Decorados Mecanico Calda Manjar Carne Receita Cerveja Creme De Maca Croqueta Frango Presunto Feito Cuscuz Marroquino Folhadinhos Rapidos Gelatina Abacaxi Hoteis Inquilinato Laranja Morangos Licor Ameixa Macas Glaceadas Massa Leitao Massas Yakisoba Menus Dia Namorados Microondas Pao Molho Requeijao Frango Molhos Especial Tender Muffins De Halloween Paelha Marisco Panquecas Ovos Pate De Caviar Pessego Receitas De Pimenta Limao Polpa Manga Receitas Castanhas Portuguesas Receitas Cheesecake Receitas Rapidas Natal Repolho Crespo Risotto Pato Saladas Vinaigrette Sobremesas De Copinhos Sopa Arroz Feijao Sopa Courgette Sorvetes De Damasco Souvlaki Spaghetti Receitas Tarte Espinafres Frango Tarte Fruta Natas Tomates Forno Video Racao Humana